segunda-feira, 8 de agosto de 2011

e se alguém perguntar...


Eu ando muito bem, já não sinto mais a sua falta, conheci novas pessoas e descobri em alguma delas uma coisa que nunca achei que iria encontrar, descobri que eu posso não te querer mais, que pelo menos por instantes eu conseguia te esquecer, até que isso se torne definitivo.
Passei a não perguntar mais sobre você, passei a não querer mais mencionar o seu nome, mesmo com todos insistindo em sempre me dizer sobre você, como você anda, como você esta, e com quem você esta, uns pra poder me avisar, para que eu não me surpreenda caso visse, por serem meus amigos, e outros simplismente pela felicidade de me ver sofrer. Mas graças a Deus isso passou.
Só quero que saiba de uma coisa, daqui a 50 anos eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir, porque mesmo com tudo, pra ser melhor só acontecendo em outra vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário